Siramana Dembelé, técnico adjunto de Sérgio Conceição no FC Porto, que comandou, este domingo, no banco, o FC Porto na vitória por 2-0 sobre o Vizela (2-0), elogiou o comportamento da equipa.
«Sabíamos que íamos ter um jogo difícil frente a um adversário muito forte. O mais importante era vencer e vencemos bem, num ciclo de jogos importante. O mais importante é continuar a nossa caminhada», declarou, inicialmente, Siramana Dembelé, que remeteu para o chefe da equipa técnica quaisquer esclarecimentos sobre as escolhas do onze inicial: «Sou um elemento desta equipa técnica e quem dirige a equipa é o mister Sérgio Conceição. Ele é que tem de responder a essa pergunta.»
Quanto ao grau de gravidade da lesão de Wendell, o adjunto respondeu: «Para já, ainda não temos nenhuma informação.»
Na perspetiva pessoal, Dembélé desvalorizou o facto de ter ocupado o papel de líder a partir do banco: «Não vou falar de mim. Apesar de hoje eu estar aqui, é importante saber que a cara do FC Porto é Sérgio Conceição. Hoje fui um elemento a ajudar. Gosto muito do meu lugar quando estou lá em cima [na bancada] e o mais importante é o FC Porto ganhar. A minha estreia não é o mais importante, o mais importante era continuar a ganhar e a somar pontos. E preparar já o próximo jogo.»