«Casemiro pisou o risco»

Manchester United 04.02.2023 18:42
Por Redação

O neerlandês Erik Ten Hag, treinador do Man. United manifestou, no final do encontro em que a sua equipa, com Bruno Fernandes titular e capitão – a apontar, de penálti, o primeiro golo do jogo, aos 7’- venceu o Crystal Palace, em Old Trafford (Manchester) por 2-1, na tarde deste sábado, para a 22.ª jornada da Premier League, a expulsão do médio internacional brasileiro Casemiro (70’), com cartão vermelho direto após agarrar o pescoço de Hughes com as duas mãos, e que irá custar ao sul-americano suspensão mínima de três jogos fora dos relvados.


Casemiro irá falhar já os dois jogos diante do Leeds United - na quinta-feira, dia 8 do corrente mês, em Old Trafford, e depois dia 12 em Elland Road (Leeds) – e ainda a deslocação do Man. United ao King Power Stadium, dia 19, para defrontar o Leicester, tudo compromissos da Premier League. Mas poderá dar o contributo à equipa dia 16, em Camp Nou, diante do Barcelona, na primeira mão da eliminatória da Liga Europa UEFA ante os catalães. Para a Premier League, Casemiro só voltará a jogar a 5 de março, no duelo dos ‘red devils’ com o Liverpool.


«Casemiro pisou o risco, todos viram. Todavia, estou descontente com a arbitragem inconsistente, não apenas neste jogo mas até no nosso jogo em Londres, ante este mesmo Crystal Palace. Deram uma cotovelada em [Lisandro] Martínez, e na semana passada, ante o Reading, perdemos Christian Eriksen por três meses, por lesão! Muitos jogadores têm pisado o risco, até alguns jogadores do Crystal Palace, mas com eles o VAR não interveio», lamentou aos jornalistas o técnico neerlandês dos ‘red devils’, no final do encontro em Old Trafford, citado pelo The Guardian.


O que agradou ao técnico que viu a sua equipa somar a 13.ª vitória seguida em Old Trafford esta época foi a resiliência e capacidade de sofrimento para, mesmo com dez jogadores nos 20 minutos finais, após a expulsão de Casemiro, terem capacidade de sofrimento e segurarem o precioso 2-1 e a vitória.


«Somos uma boa equipa, unimo-nos nas dificuldades. Eles estão lá [em campo] uns para os outros. Todos o puderam ver. O golo do Rashford, em termos coletivos, para mim foi perfeito, a finalizar o centro do Luke Shaw», concluiu Erik Ten Hag.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal