O treinador do SC Braga assumiu a responsabilidade após nova goleada sofrida diante do Sporting. No entanto, Artur Jorge não escondeu o desagrado com a arbitragem, liderada por Nuno Almeida.
«A explicação é difícil de encontrar, mas o jogo levou a que isto pudesse acontecer. A primeira parte ainda foi equilibrada, poderíamos ter marcado primeiro e acabámos por sofrer na sequência de uma bola parada, mas a entrada na segunda parte foi absolutamente desastrosa, com um golo estranho, precedido de falta. Há uma série de situações que nos condicionaram, tal como a expulsão, que na minha opinião é desajustada e exagerada», disse na habitual flash interview.
Ainda assim, o treinador salientou: «Assumo a responsabilidade do que aconteceu. Perdemos aqui três pontos e temos menos um em relação à primeira volta. Disse que teríamos de fazer melhor na segunda volta do campeonato, por isso vamos ter de ir buscar estes pontos a outro lado.»
«Temos de voltar atenções para o próximo jogo, com o Famalicão. Há pouco tempo para recuperar, mas queremos voltar às vitórias», finalizou.