Paulo Sérgio pretende o Portimonense retifique, domingo, frente ao Boavista, no Bessa, a imagem transmitida na última jornada, quando saiu goleado (4-0) na deslocação a Arouca.
«É obrigatório dar uma imagem completamente diferente do que fizemos em Arouca. Sabemos que vamos defrontar uma boa equipa, num estádio espetacular e que cria um ambiente muito bom para o futebol e foi nesse contexto que nos preparámos, reconhecendo valor e competência à equipa do Boavista. Temos de estar com os níveis competitivos e de concentração mais elevados do que na semana passada. Só dessa forma poderemos almejar o nosso objetivo.», reconheceu o treinador da equipa algarvia, acrescentando ainda:
«Quando tanta coisa corre mal, acreditamos que tenha sido um momento de lapso coletivo, porque com tanta coisa que foi mal feita, é quase como mandar isso para trás das costas e seguir em frente.».
Sobre o Boavista, referiu ainda: «Sabemos que passa um momento de alguma confiança e também não teve o resultado que queria na semana passada. É uma equipa sempre com muita atitude e também com jogadores de qualidade, bem organizada e que sabe bem o que quer do jogo.».