Regressado Renê Santos garante vitória do Marítimo (veja o resumo)

Liga 22.01.2023 17:30
Por Orlando Vieira

O Marítimo venceu o Estoril por 1-0, triunfo alcançado com muito sofrimento até ao até apito final. Um golo de Renê Santos, logo aos 3 minutos, foi suficiente para a equipa madeirense conquistar a segunda vitória consecutiva em casa.


Um jogo bem disputado, com ambas as equipas em busca do golo, a equipa insular foi superior ao Estoril nos primeiros 45 minutos. Além do golo, os insulares tiveram ainda mais uma grande oportunidade na primeira por intermédio de Pablo Moreno.


Após o intervalo o jogo continuou repartido até aos 60 minutos, altura que João Afonso viu o segundo amarelo a foi expulso. Com menos um jogador, o Marítimo recuou com o Estoril a assumir o controlo do jogo mas sem criar grandes oportunidades de golo. A equipa da casa resistiu ao assédio final do Estoril e conseguiu, assim, importantes três pontos na luta pela manutenção.

Veja o vídeo com o resumo:

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal