«Sou um treinador muito orgulhoso pelo jogo que os meus jogadores fizeram»

Benfica B «Sou um treinador muito orgulhoso pelo jogo que os meus jogadores fizeram»

NACIONAL22.01.202316:19

Luís Castro, treinador do Benfica B, mostrou-se orgulhoso pelos seus jogadores, após o empate (2-2) diante do FC Porto B, na 17.ª jornada da Liga 2.

«Na primeira parte há um lance onde o André Gomes faz uma excelente defesa. Fora isso não houve grandes oportunidades claras de golo. Depois fizemos uma segunda parte excelente e merecíamos a vitória. Acabamos com a abola em cima da linha de golo. Estou muito orgulhoso dos meus jogadores, temos tudo algumas alterações e jogamos contra uma equipa B mais velha que a nossa. Estou muito orgulhoso destes meninos que acabaram de chegar agora à Liga 2 e já se batem assim», começou por dizer.

As jovens águias vinham de derrotas pesados.

«O grupo estava a trabalhar bem. São muito novos e estão a jogar Liga 2 pela primeira vez. Esta equipa tem perdido jogadores, quer por lesões, quer, felizmente, para a equipa principal. Tenho orgulho nesta equipa. Os jogadores deram esta resposta e continuam a acreditar no processo apesar das mudanças constantes na equipa. Sou um treinador muito orgulhoso pelo jogo que os meus jogadores fizeram», concluiu.