Julen Lopetegui revelou que seguia Pablo Sarabia (ex-PSG) há muito tempo. O técnico do Wolverhampton acredita que a sua contratação poderá ser decisiva para garantirem a manutenção na Premier League.
«Já conheço Sarabia há muito tempo. Está aqui para nos ajudar a atingir os objetivos pretendidos. Estamos felizes por contar com ele. Sarabia nunca jogou em Inglaterra, pelo que será importante que a sua adaptação seja rápida. Estamos a falar de um jogador experiente e sem dúvida que nos irá ajudar», disse o técnico, em declarações ao site do clube.
Lopetegui revelou a conversa que teve com o internacional espanhol antes do jogador vir: «Ele disse-me que queria jogar na Premier League. Queria jogar neste clube e nós queríamos que ele viesse. Chegámos a acordo e agora vamos trabalhar arduamente para atingir o sonho, o nosso sonho, que é estar fora dos lugares de despromoção no final da época.»
Sobre onde vai utilizar Sarabia: «Ele pode jogar em diferentes posições. Como extremo, como número 10, mas, acima de tudo, é um bom jogador e os bons jogadores tem a capacidade para adaptar-se a todas as situações.»