Regressou a Buffalo após paragem cardíaca mas vai continuar internado

Futebol Americano 09.01.2023 21:25
Por Redação

Damar Hamlin teve alta hospitalar, esta segunda-feira, uma semana depois de ter sofrido uma paragem cardíaca em jogo da liga de futebol americano (NFL), mas tem ainda um longo caminho pela frente.


O jogador dos Bufallo Bills deixou o Centro Médico da Universidade de Cincinnati, regressando a Buffalo, onde vai continuar internado para prosseguir a recuperação. Os médicos que o acompanharam afirmam que Hamlin já caminha e alimenta-se sozinho, encontrando-se a fazer fisioterapia.


Recorde-se que Damar Hamlin, de 24 anos, foi hospitalizado em estado crítico após ter colapsado em campo no jogo entre os Buffalo Bills e os Cincinnati Bengals. O jogador embateu com violência contra um adversário (ver notícia associada).


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal