Antevisão ao Portugal-Marrocos à mesa de A BOLA DA NOITE (22.00 h)

A BOLA TV 09.12.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 9 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...


Os quartos de final do Campeonato do Mundo-2022 é o tema forte de A BOLA DA NOITE. Em cima da mesa vai estar o lançamento do intenso Portugal-Marrocos, que se realiza este sábado (15.00 h), com destaque para as palavras de Fernando Santos e um jogador na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo. As partidas Croácia-Brasil e País Baixos-Argentina, que se realizam esta sexta-feira, vão também estar em análise. Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo, treinador, Júlio António e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, todos comentadores A BOLA, formam o quarteto de luxo de A BOLA DA NOITE, programa apresentado por Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV.


André Pipa e Jorge Castelo em A BOLA DA TARDE (16.45 h)

André Pipa, jornalista, e Jorge Castelo, treinador, são os comentadores de A BOLA DA TARDE desta sexta-feira. Croácia-Brasil, que termina cerca das 16.50 h... caso não haja compensação, e o lançamento do Países Baixos-Argentina, são temas em discussão, com natural destaque para o escaldante Portugal-Marrocos desde sábado. A jornalista Joana Pires apresenta a emissão.  


Mundial-2022 domina A BOLA DAS SEIS (18.00 h)

André Pipa e Jorge Castelo voltam a estar em antena em A BOLA DAS SEIS com a jornalista Joana Pires para discutirem o primeiro dia dos quartos de final do Mundial-2022. Há variadíssimos temas em análise como são os casos dos jogos desta sexta-feira e os que se realizam este sábado, casos do Portugal-Marrocos e o Inglaterra-França.


Países Baixos-Argentina discutido em A BOLA EXTRA (20.50 h)

Final do Países Baixos-Argentina... se não houver tempo de compensação... Altura de análise e reentrada em estúdio de André Pipa e de Jorge Castelo para avançarem com os comentários em A BOLA EXTRA. Mas não é só o Países Baixos-Argentina que vai estar no foco do programa. O lançamento do Portugal-Marrocos e do França-Inglaterra têm também presença marcada no programa moderado pela jornalista Joana Pires.     


Presidente da Federação de Râguebi no JOGO ECONÓMICO (19.15 h)

Râguebi português no Mundial capta a atenção dos patrocinadores? Este é o tema em discussão em JOGO ECONÓMICO.

Dezasseis anos depois, os Lobos estão de volta ao convívio das melhores seleções mundiais de râguebi. Irá a modalidade aproveitar para captar apoios e patrocínios com esta segunda qualificação para o Mundial? Carlos Amado da Silva, presidente da Federação Portuguesa de Râguebi, é o convidado desta edição onde vamos ainda falar do quarto clube português que mais jogadores formou entre aqueles que estão no Mundial e dos milhões da Arábia Saudita que chamam por Cristiano Ronaldo.


Ferrari em destaque nos BASTIDORES F1 (21.30 h)

A Ferrari domina o episódio ESTREIA de BASTIDORES da F1. A maior marca de automóveis do mundo é uma fabricante histórica que representa a excelência, o estilo e a potência, e ao longo de várias décadas, também forneceu motores a outras equipas de Fórmula 1, além da sua emblemática escuderia. Ferrari acelera às 21.30 h na sua A BOLA TV


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal