Federer barrado onde venceu... oito títulos

Ténis 08.12.2022 22:32
Por Redação

Recordista de títulos em Wimbledon, com oito conquistas, o suíço Roger Federer, que recentemente abandonou a carreira, contou hilariante história que viveu há cerca de duas semanas.

«Estava de passagem por Londres para ser visto por um médico, tive duas horas para ‘matar’ e pensei ir tomar um chá a Wimbledon. Nunca tinha estado em Wimbledon sem ser na altura do torneio. Dirigi-me ao portão por onde habitualmente os convidados entram e disse ao meu treinador, que estava comigo: ‘Eu trato disto’», começou por contar a Trevor Noah, no programa The Daily Show.
 

«Dirigi-me à entrada e disse: ‘Olá, queria saber como é que posso entrar, onde é a porta?’ A rapariga perguntou: ‘Tem consigo o cartão de membro?’ Quando se ganha Wimbledon ficamos membros automaticamente, mas não fazia ideia de onde estava o meu cartão. ‘Não tenho o meu cartão, mas sou membro e queria saber por onde posso entrar’. ‘Sim, mas tem de ser membro’. Vi logo que ia ser difícil», continuou, já entre muitos sorrisos.
 

«Tive de começar de novo e expliquei-lhe: ‘normalmente quando estou aqui é para jogar, é a primeira vez que estou aqui sem ser para o torneio e queria saber por onde posso entrar’. Ela respondeu: ‘Entra-se pelo outro lado, mas tem de ser membro’. Eu já estava em pânico e ainda não acredito que disse o que disse, ainda me sinto mal, mas olhei para ela disse: ‘Ganhei este torneio oito vezes, por favor, acredite. Sou membro, onde posso entrar?’»

O suíço foi mesmo barrado e voltou ao carro, junto do seu treinador. «'Não me digas nada', disse-lhe'», até que surgiu um segurança. «‘Senhor Federer, o que faz aqui? Tem o seu cartão de membro?’», perguntou. «‘Não tenho, mas é possível entrar? Claro, respondeu-me'.»

E assim acabou por entrar e beber o tão desejado chá no All England Club, o local onde é realizado o torneio britânico do Grand Slam.

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal