FPF desmente ameaça de Ronaldo em deixar o Catar

Portugal 08.12.2022 09:37
Por Rogério Azevedo, enviado-especial ao Catar

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reagiu, esta quinta-feira, à notícia que dá conta da ameaça de Cristiano Ronaldo em abandonar a Seleção Nacional depois de uma alegada conversa mais ‘acalorada’ com Fernando Santos assim que soube que não seria titular diante da Suíça, em partida dos oitavos de final do Mundial do Catar.


Comunicado da FPF:


«Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.


A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.


Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção.


Aliás, o grau de entrega do jogador mais vezes internacional por Portugal ficou novamente demonstrado - se necessário fosse - na vitória frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial 2022.


A Seleção Nacional - jogadores, treinadores e estrutura FPF - encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo.»


Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal