Simeone coloca culpa em João Félix

Atlético Madrid 08.12.2022 10:41
Por Redação

A já praticamente anunciada saída de João Félix do Atlético Madrid em janeiro está a ganhar força e, esta quinta-feira, a Marca dá mais alguns detalhes sobre o processo, nomeadamente o desencontro de ideias entre o avançado português e o treinador dos colchoneros, Diego Simeone.


Como já afirmou durante o Mundial no Catar, João Félix não está satisfeito em Madrid e considera que o futebol que o técnico argentino quer implementar não o beneficia, de tal forma que, nesta primeira metade da época, o avançado chegou a nem sair do banco de suplentes em alguns jogos.


Ideia diferente parece ter Simeone, que, explica a Marca, acredita que o maior culpado desta situação… será Félix. «O treinador, apesar de saber que Félix é um futebolista diferenciado, com qualidade para ser uma estrela mundial, considera que lhe falta regularidade e não entende o seu futebol. (…) Por isso, Simeone nunca terá em Félix a confiança que deposita em Griezmann, que já mostrou ser capaz de liderar uma equipa durante toda uma época e João Félix não», pode ler-se no artigo da Marca.


O diário do país vizinho reforça ainda a extrema necessidade que o clube espanhol tem em fazer um encaixe financeiro considerável, uma vez que a equipa, como se sabe, foi eliminada das competições europeias e ficará sem o tão desejado dinheiro da Liga dos Campeões no remanescente da temporada.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal