Dupla acelera para a Liga

Vitória de Guimarães 07.12.2022 13:56
Por Pedro Manuel Couto

O central André Amaro e médio André já se treinam no relvado, embora de forma condicionada, mas queimam etapas no processo de recuperação e mostram sinais de melhorias para voltarem à competição, pelo que as soluções vão aumentar quando, no final deste mês, regressarem os jogos para a Liga.


Foi a 13 de novembro, frente ao Marítimo, que André se lesionou e nunca mais visto em ação. O médio de 33 anos, que tinha reconquistado presença no onze dos conquistadores e atravessava excelente momento de forma, sofreu um traumatismo no joelho direito que o impediu de dar continuidade ao que vinha a fazer.


A lesão de André Amaro aconteceu durante a presença num estágio da Seleção sub-21. O defesa-central de 20 anos sofreu um problema na grade costal que lhe provocou dores e o obrigou a tratamento para retomar os treinos. Ambos encontram-se na fase final da recuperação e, por isso, brevemente vão voltar a ser opção para o treinador Moreno Teixeira
O Vitória, entretanto, oficializou Rui Borges como diretor-geral para a formação. Com longo passado como futebolista e posteriormente ao nível do dirigismo - foi diretor no Boavista, Estoril e mais recentemente Famalicão -, Rui Borges, 48 anos, assume agora funções no castelo, onde vai coordenar o futebol mais jovem dos conquistadores, fazendo-se acompanhar de elementos que trabalhavam consigo nos famalicenses.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal