Inácio Soares com futuro incerto na Black Bulls 

Moçambique 07.12.2022 18:15
Por Álvaro da Costa, Maputo 

O técnico português Inácio Soares ainda não renovou contrato com a Black Bulls, tendo por isso o seu futuro incerto, uma situação que, no entanto, deve ficar definida nos próximos dias.
 

É sem ainda saber se continuará (ou não) a dirigir a equipa sénior da ABB que Inácio Soares assumirá ainda este mês de dezembro a missão de comandar os juvenis e juniores nos Campeonatos Nacionais.
 

Mas apesar de ainda ter renovado, tudo leva a crer que Inácio Soares irá manter-se ligado aos 'touros', já que mesmo não tendo conseguido revalidar o titulo, deram muito boa luta até a última jornada, terminando com apenas menos um ponto (49 contra 50) que a campeã União Desportiva do Songo, isto depois de ter estado a sete.
 

Inácio Soares chegou em 2017 ao clube de Tchumene para abraçar o projeto Dragon Force, desenvolvido pelo FC Porto (descoberta de talentos), e acabou por ser contratado para assumir os destinos da equipa sénior, tendo conduzido a equipa ao Moçambola em 2021 como adjunto de Hélder Duarte (acabou por sair para o Famalicão) e no mesmo ano sido campeão nacional. 

Ler Mais

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal