Grujic coloca pressão sobre Bruno Costa

FC Porto 07.12.2022 15:56
Por Pascoal Sousa

Grujic voltou ontem aos treinos no Olival, depois de concluída a participação do portista no Mundial pela Sérvia. Um regresso saudado, na medida em que é justamente na zona intermédia que a equipa reclama mais equilíbrios, por via da ausência de Otávio e de lesão muscular de Eustaquio, que coloca o luso-canadiano fora dos planos do treinador nos próximos dois jogos da Taça da Liga, com Chaves e Vizela.


Pensando na deslocação ao terreno dos flavienses, amanhã, às 19 horas, jogo muito importante na definição das contas do grupo A e da equipa que se apura para os quartos de final da Taça da Liga, Grujic apresenta argumentos físicos estabilizados para concorrer a um lugar no onze. A exibição descolorida de Bruno Costa na partida inaugural frente ao Mafra, que os campeões empataram a duas bolas, colocou a questão em cima da mesa, mais ainda quando Eustaquio está fora de combate.


Por norma, no cruzamento de jogos da equipa com o regresso dos internacionais à base, Sérgio Conceição costuma dar primazia aos jogadores que estiveram mais tempo a trabalhar no Olival e, nessa medida, Bruno Costa goza de certa vantagem sobre o sérvio. Contudo, Grujic chega com fome de bola e necessidade de somar minutos, ele que atuou apenas 12 minutos no Catar, no empate a três bolas da Sérvia com os Camarões.


Sombra permanente de Uribe, Grujic arrancou a temporada a titular no FC Porto - Tondela, na Supertaça, Marítimo e Vizela, na Liga - com o colombiano como parceiro, num encaixe que, na altura, rendeu três vitórias dos azuis e brancos. 
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal