Loucura para Bruges

Benfica 07.12.2022 16:30
Por Pedro Soares

A campanha do Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões e o entusiasmo gerado pelo duelo com o Club Brugge nos oitavos de final, com a primeira mão marcada para Bruges, no próximo dia 15 de fevereiro, provocaram corrida aos bilhetes para o jogo da Bélgica e o primeiro lote disponibilizado pelo Benfica através das bilheteiras online, ontem, esgotou no tempo de apenas 20 minutos.


Os ingressos podiam começar a ser adquiridos a partir das 9 da manhã e a venda encerrou às 9.20. Os bilhetes, todavia, ainda não estão esgotados. A venda no dia de ontem era apenas reservada a sócios detentores de Red Pass que já tinham assistido aos sete jogos do Campeonato realizados na Luz e já amanhã será disponibilizado novo lote de bilhetes, destinado a todo e qualquer sócio encarnado, mesmo que não detentor de Red Pass.


Já depois de amanhã a venda será feita em exclusivo para sócios com residência no estrangeiro (Suíça, França, Luxemburgo, Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Países Baixos) e, no sábado, no caso de ainda não terem esgotado, os derradeiros ingressos serão disponibilizados ao público em geral. Mas o mais certo é que esgotem, porque a procura está a superar em muito a oferta e ontem, nas redes sociais, não faltavam benfiquistas a desesperarem por não terem conseguido garantir o bilhete para o jogo, uma vez que já tinha comprado as viagens para a Bélgica e arriscam-se, dessa forma, a ter de ver o jogo em Bruges... pela televisão.


O estádio Jan Breydel, recorde-se, tem lotação de pouco mais de 29 mil espectadores, pelo que o Benfica teve apenas direito a cerca de 1400 bilhetes, correspondentes a cinco por cento da lotação máxima do recinto. Número que seria sempre insuficiente, até pela proximidade das comunidades de emigrantes de Suíça, Luxemburgo ou França, que nestas ocasiões costumam mobilizar-se para o apoio incondicional à equipa nos jogos europeus fora da Luz.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal