«Claramente podíamos ter ganho: estamos em evolução»

Torreense 06.12.2022 23:10
Por Redação

O treinador do Torrense, Pedro Moreira, lamentou o desperdício ofensivo da formação da Liga 2, que orienta, e que na noite desta terça-feira se isolou no comando do Grupo H da Taça da Liga, ao empatar 2-2 com o Estoril, em encontro da quarta jornada do agrupamento, realizado no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.


«Era importante entrarmos no jogo seguros e organizados em termos defensivos. Aproveitámos as primeiras chances de golo que tivemos para marcar. A partir daí, mais em transição que em construção, aconteceu criarmos, ainda oportunidades mais do que suficientes para termos vencidos, a terem sido concretizadas», afirmou à Sport TV o  técnico da formação 17.ª e penúltima classificada da Liga 2, mas que segue na corrida aos ‘quartos’ da Taça da Liga e deixou boa imagem na Amoreira.


«Tivemos menos posse de bola, mas oportunidades mais claras. Por isso digo que podíamos, claramente, ter ganho o jogo. Esta equipa tem de estar, como tenho dito, em evolução, vê-se. Tenho de passar esta mensagem de confiança: assumiram o jogo, construíram perigo numa posse com qualidade, criaram ocasiões. Tenho de estar satisfeito, e isto já a olhar já para um jogo importante, que teremos na Liga 2 [Tondela]», concluiu Pedro Moreira.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal