Proposta das Arábias por Ronaldo: o que sabemos

Portugal 06.12.2022 09:58
Por Rui Baioneta

O próximo passo na carreira de Cristiano Ronaldo, de 37 anos, continua a dominar as conversas. Os sauditas do Al Nassr tentam posicionar-se para contratar o capitão da Seleção Nacional, mas, apurou A BOLA, não deverão surgir novidades significativas sobre este tema enquanto Portugal estiver a disputar o Campeonato do Mundo do Catar. E o clube da Arábia Saudita já foi informado disso, restando-lhe aguardar pela decisão e pelo timing da estrela portuguesa.


Os números já vieram a público e continuam em cima da mesa: os árabes oferecem 200 milhões de euros (os contratos de direitos de imagem com patrocinadores já estarão englobados nesta oferta) a Cristiano Ronaldo por um vínculo de duas épocas e meia; ou seja, as partes ficariam ligadas até ao verão de 2025.  A proposta, de resto, está a merecer a máxima atenção da parte de Cristiano Ronaldo e dos seus representantes, mas o jogador quer manter o foco no Mundial e decidiu adiar a decisão, que deverá tomar apenas quando se libertar do atual compromisso com a Seleção.


Esta informação, que, sublinhe-se, foi apurada pelo nosso jornal, contraria a notícia do jornal Marca de ontem, que apontava no sentido de o avançado, que rescindiu recentemente o contrato que o ligava ao Manchester United, já ter dado o sim ao emblema árabe. Isso ainda não aconteceu. Cristiano Ronaldo mantém o dossier em aberto e olha para ele com grande seriedade, é um facto, mas  também prefere esperar por outras possíveis ofertas que ainda lhe possam chegar, sobretudo da Europa, pois daria preferência a continuar num campeonato mais competitivo.


Certo é que o Al Nassr mantém bem acesa a esperança de contratar um dos maiores futebolistas de todos os tempos, sendo que a Arábia Saudita, por via do príncipe herdeiro Mohammad Bin Salmam, um apaixonado pelo desporto, está a apostar forte na contratação de figuras de topo do desporto e assim chamar a atenção dos países ocidentais. E o investimento financeiro, já se sabe, não será grande problema…

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal