«O responsável sou eu»

Estoril 06.12.2022 23:03
Por Redação

Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, chamou a si na noite desta terça-feira, após o empate diante do Torreense, da Liga 2 (2-2), no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da quarta jornada do Grupo H da Taça da Liga que deixa os ‘canarinhos’ eliminados da competição, que a responsabilidade do que de bom e de mau sucede a uma equipa começa sempre no próprio treinador.


«Estamos a fazer uma campanha muito aquém das expetativas nesta Taça da Liga. Há que reconhecer isso, e o principal responsável sou eu. Os jogadores têm dado resposta positiva na entrega no treino. No primeiro jogo, com o Tondela, criámos algumas ocasiões, mas não concretizámos. Em Viseu queríamos os três pontos, estivemos em vantagem duas vezes e permitimos que o Académico desse a volta», lamentou o técnico estorilista no final do encontro, em declarações à Sport TV.


«A tal revolta a que tinha apelado na antevisão do duelo tinha como objetivo colocar essa nossa determinação dentro de campo. Sofrermos o 0-1 muito cedo intranquilizou a equipa, e acabámos por sofrer o 0-2. Depois, a equipa deu uma boa resposta e fomos atrás dos golos para buscar da vitória que precisávamos, infelizmente não conseguimos», concluiu o treinador do Estoril, que somou o oitavo jogo seguido sem vencer e perdeu ainda neste encontro, recorde-se, Delos e Tiago Araújo, que foram ambos substituídos por lesão.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal