Luís Castro atira-se a Roy Keane: «Não percebe a cultura do futebol brasileiro e é deselegante»

Brasil 06.12.2022 16:34
Por Redação

O treinador português Luís Castro criticou as ideias defendidas por Roy Keane, antigo internacional irlandês que considerou uma falta de respeito da seleção brasileira ao comemorar os golos diante da Coreia do Sul. 


«O Roy Keane não percebe a cultura do futebol brasileiro, não percebe a seleção brasileira, então pronuncia-se de forma deselegante em função daquilo que aconteceu. Todos sabemos que aquilo não é desrespeito para ninguém. A comemoração dos jogadores não é desrespeito para ninguém. O que mostra ali é uma grande união entre treinador e jogadores. E um conjunto de sinergias que podem catapultar uma seleção para grandes conquistas», afirmou o treinador português, no programa Seleção Catar, do canal brasileiro 'Sportv'


Após o terceiro golo do Brasil, até o selecionador Tite se juntou aos seus jogadores fazendo também uma dança, algo que foi igualmente alvo de críticas por Roy Keane. Luís Castro considerou:


«Eu ficaria muito admirado se o Tite ficasse quieto no seu lugar, não comemorasse o golo e os jogadores não passassem qualquer confiança ao treinador. Nesse caso, todo o povo brasileiro ficava preocupado com o que acontece na seleção. Agora, esta situação deixa os brasileiros muito otimistas.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal