Esta terça-feira, 6 dezembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)...
O apaixonante Portugal-Suíça e a análise aos jogos dos oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022 dominam a maior fatia da conversa entre José Manuel Delgado, diretor adjunto do jornal A BOLA, André Pipa, jornalista, Jorge Castelo, treinador, e Pedro Henriques, especialista em arbitragem, todos eles comentadores A BOLA TV. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV, apresenta A BOLA DA NOITE, onde vai também estar em discussão o lançamento do Rio Ave-Sporting, partida a contar para a 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga, que se realiza esta quarta-feira (20.30 h).
Fernando Guerra, Jorge Castelo e Litos em A BOLA DAS SEIS (17.30 h)
O lançamento do Portugal-Suíça e um primeiro olhar ao que se passou no Marrocos-Espanha, jogos dos oitavos de final do Campeonato do Mundo-2022, estão no epicentro de A BOLA DAS SEIS, programa apresentado pelo jornalista João Manuel Farinha. Fernando Guerra, jornalista, Jorge Castelo e Litos, treinadores, são os comentadores do programa que vai estar no ar até ao apito inicial no Estádio Lusail.
A BOLA EXTRA analisa Portugal-Suíça (20.55 h)
Fernando Guerra, Jorge Castelo e Litos voltam a estúdio para discutir as incidências do Portugal-Suíça em A BOLA EXTRA. Jorge Pessoa e Silva, coordenador editorial A BOLA TV, modera a conversa onde vão também estar em discussão os jogos dos oitavos de final do Mundial-2022.
André Pipa conduz REVISTA DE IMPRENSA (17.00 h)
As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para o universo do Campeonato do Mundo-2022, com particular destaque para o lançamento do Portugal-Suíça. A não perder!
Taça da Liga: Rúben Amorim lança Rio Ave-Sporting (12.15 h)
A BOLA TV transmite em DIRETO a conferência de Imprensa de Rúben Amorim de lançamento do Rio Ave-Sporting, jogo a contar para a 2.ª jornada do Grupo B da Taça da Liga. Na 1.ª ronda os leões venceram Farense, enquanto os vilacondenses ganharam, no Funchal, ao Marítimo.
O Pesadelo de Marion Jones em MOMENTO ESPN (00.00 h)
Do ouro Olímpico à prisão. Esta é a história da norte-americana Marion Jones, um ícone do atletismo mundial. O momento em que a campeã assumiu ter-se dopado, numa conferência de imprensa transmitida para todo o mundo, e as duras consequências que daí resultaram.teve no desporto e nos meios de comunicação. Só isso faz com que valha a pena assistir.