Fernando Santos e o momento da substituição de Ronaldo: «Não gostei nada, não gostei mesmo nada»

Portugal 05.12.2022 12:53
Por Rogério Azevedo, enviado-especial ao Catar

Fernando Santos fez antevisão ao jogo com a Suíça, dos oitavos de final do Mundial, marcado para terça-feira às 19 horas e falou sobre o momento da substituição de Cristiano Ronaldo frente à Coreia do Sul, assumindo, com as suas declarações, que o desabafo de Ronaldo quando viu que ia ser substituído, com cerca de 60 minutos de jogo, foram mesmo para si.


Já reviu o jogo contra a Coreia do Sul, comentou na altura a substituição de Ronaldo, o que tem a dizer agora: «Vamos dividir em duas partes. Primeiro fui à flash depois à conferência. O que disse é que lá no campo não ouvi nada, estava longe, só o vi a discutir com o jogador da Coreia. Depois já vi na TV e não gostei nada, não, não gostei mesmo nada. A partir daí estes assuntos resolvem-se dentro de casa, estão resolvidos, estão todos focados e disponíveis para o jogo de amanhã.»  


Diz que foi resolvido, nesse caso mantém a confiança em Ronaldo, ele vai ser titular? «Só dou a equipa no estádio, no balneário, sempre foi assim. De resto o assunto está terminado e todos disponíveis.»


Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal