Al-Khelaifi admite «problemas» entre Luís Campos e Antero Henrique, que vai agora «ajudar» o SC Braga

Paris Saint-Germain 05.12.2022 10:48
Por Redação

É sabido que Luís Campos e Antero Henrique não estão no mesmo comprimento de onda no Paris Saint-Germain, dado percebido desde o verão, quando Campos criticou publicamente a política de contratações do clube, e diretamente Henrique, que ficou responsável por saídas de jogadores, em definitivo ou por empréstimo. «Não estou satisfeito [com o mercado] porque acabámos sem o equilíbrio perfeito», disse em setembro em entrevista à rádio RMC Sport.


Após meses de rumores em torno de incompatibilidades entre os dois portugueses, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, abordou a questão e colocou um ponto final no caso, revelando o afastamento de Henrique. Luís Campos passará agora ter carta branca na direção desportiva do clube, com Antero Henrique a corrigir curso e a virar-se para o SC Braga – recorde-se que em outubro o fundo de investimento QSI, acionista principal do PSG, comprou cerca de 22 por cento da SAD do clube minhoto.


«Não vou esconder, houve problemas entre os dois, mas não é nada pessoal. Na verdade, cada um entrou um pouco no trabalho do outro e assim decidimos parar com isso. O Antero fez um trabalho muito bom nas vendas, nos empréstimos... O Luís também do lado dele. Mas é difícil ter duas cabeças. É apenas uma questão de comunicação. Antero vai ficar, mas já não vai comandar a equipa principal. Ele vai ajudar o SC Braga e nós vamos virar atenções para outro clube também», revelou em entrevista ao jornal L´Équipe.  

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal