Aboubakar foi ao Dragão oferecer camisola dos Camarões a Pinto da Costa e explicou porquê

FC Porto 05.12.2022 17:48
Por Redação

Vincent Aboubakar, 30 anos, internacional dos Camarões e antigo jogador do FC Porto, entre 2017 e 2020, foi uma das figuras da seleção africana no Mundial-2022 e, encerrada a participação no Catar, viajou até ao Porto, onde se encontrou com Pinto da Costa. Para lhe dar um presente.


O antigo avançado dos Camarões ofereceu ao presidente dos azuis e brancos uma das camisolas que usou no Campeonato do Mundo, deixando-lhe grandes elogios.
 

«Antes de mais, quero dizer que o presidente é uma pessoa especial para mim, alguém que me tratou como se fosse seu filho, que me marcou para toda a vida. Não sei o que lhe posso dar de especial além desta camisola por tudo o que ele fez por mim durante a minha passagem pelo FC Porto, quando vivi momentos de grandes emoções. Essa foi a razão pela qual decidi vir cá pessoalmente oferecer-lhe a camisola do Campeonato do Mundo», explicou Aboubakar, em declarações publicadas  nas plataformas de comunicação do FC Porto.
 

Pinto da Costa retribuiu. «Este presente significa muito, porque o Aboubakar teve a atenção de trazer uma das camisolas que usou num Mundial em que brilhou muito, conseguiu vencer o Brasil e marcar o golo da vitória. Para além das vitórias que ele deu ao FC Porto, mantivemos uma amizade extrafutebol porque sempre fui admirador do seu entusiasmo e sei que ele tem por mim muita estima», disse.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal