Sondagem de A BOLA sobre titularidade de CR7 teve forte impacto internacional (fotogaleria)

Portugal 04.12.2022 20:39
Por Redação

A sondagem de A BOLA questionando os leitores sobre se Cristiano Ronaldo deveria, ou não, ser titular no próximo desafio, com a Suíça, para os oitavos de final do Mundial 2022 não passou, de todo, ao lado da imprensa internacional que noticiou o resultado da mesma, com 70 por cento dos votantes a manifestarem-se contra a continuidade do capitão no onze e 30 por cento a favor.


Vários foram os órgãos de comunicação social que deram destaque à sondagem. Desde os vizinhos espanhóis do AS e da Cadena Cope, ao Globoesporte (Brasil), aos também europeus Le Figaro (França) e Voetbal Nieuws (Bélgica) e a pontos mais distantes do globo como a MSN Sports (EUA) ou o Republika (Indonésia).


Assim, ter a noção do reflexo e impacto que esta sondagem teve acaba por se perder na imensidão de casos, repercussão inevitável pela reputação e mediatismo de Cristiano Ronaldo, pela credibilidade de A BOLA e, obviamente, o resultado, apenas possível devido à confiança e fortíssima participação dos nossos leitores, aos quais agradecemos a reciprocidade dada nesta interação que propusemos.


Veja na fotogaleria alguns exemplos.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal