Piers Morgan critica comentadores e leva resposta: «É bom ver que deixaste as entranhas do Ronaldo»

Internacional 04.12.2022 12:06
Por Redação

A Argentina venceu, no sábado, a Austrália, por 2-1, e seguiu para os quartos de final do Mundial do Catar. Messi esteve em grande destaque ao apontar um dos golos, o que levou a que os comentadores da BBC, Gary Lineker, Alan Shearer, Rio Ferdinand e Pablo Zabaleta, lhe tecessem rasgados elogios.


Piers Morgan, jornalista que fez a polémica entrevista a Cristiano Ronaldo, deixou críticas aos comentadores, acusando-os de ter uma «implacável atitude de ‘maria chuteira’» para com Messi.


«A implacável atitude de 'maria chuteira' por toda a equipa de comentadores da BBC, a falar de Messi, está a ficar terrivelmente obsequiosa. Estou preocupado porque algum deles pode vir a ter um acidente em estúdio. Acalmem-se, rapazes. Ele fez um bom jogo, contra uma equipa mediana. Vamos ver como joga frente a uma boa equipa», escreveu, na rede social Twitter.


Ainda assim, não ficou sem resposta. Gary Lineker referiu: «É bom ver que saíste brevemente das profundezas das entranhas do Ronaldo para expressares a tua opinião.»


Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal