Tyson Fury revalida título e… come hambúrgueres com rival após combate (vídeo)

Boxe 04.12.2022 11:10
Por Redação

O inglês Tyson Fury revalidou o título de campeão mundial de pesos pesados da WBC ao vencer o compatriota Dereck Chisora, num combate que juntou cerca de 60 mil pessoas no Estádio Tottenham Hotspur, em Londres.


Apenas três meses após o anúncio do final da carreira, Fury, de 34 anos, confirmou em finais de outubro que iria defender o título diante de Dereck Chisora, de 38 anos, naquele que seria o terceiro combate entre os dois ingleses.


E, tal como anteriores duelos, o Gypsy King (Rei Cigano), como é conhecido, levou a melhor com um uppercut que atirou Chisora ao tapete. Decorria o 10.º round e o árbitro deu o combate por finalizado e Fury continua invicto: 33 vitórias e um empate em 34 combates.


«Senti-me bem. Estava a precisar de um combate, não competia desde abril. Estava a desferir uns bons golpes e a receber zero do Del Boy [Chisora]. Foi um prazer combater com ele esta noite, ele é um herói popular britânico», disse Fury sobre o adversário com quem partilhou um hambúrguer no balneário após o combate.


Tyson Fury terá, agora, de cumprir a promessa feita há uma semana: caso vencesse Chisora, iria juntar-se aos adeptos ingleses no Catar para apoiar a seleção de Inglaterra no Campeonato do Mundo.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal