«Roger Schmidt tenta ser amigo de todos os jogadores»

Benfica 04.12.2022 18:55
Por Redação

Em entrevista à BPlay, Gonçalo Ramos fez um balanço da temporada do Benfica e também da sua a nível pessoal, ele que leva 14 golos (e três assistências) em 21 partidas pelos encarnados até ao momento.


«Acho que é um balanço muito positivo, tenho conseguido alcançar os meus objetivos, tanto no Benfica como na Seleção Nacional, mas ainda sou novo e ainda está tudo no início. Mais do que a boa forma que tenho mostrado, isto representa o sucesso da equipa e estamos a fazer um dos melhores arranques da história do clube. Isso reflete-se em números individuais, tanto para mim como para os meus colegas», começou por dizer o avançado, peça importante para Roger Schmidt, treinador para o qual Gonçalo Ramos só tem elogios.


«É muito bom treinador, um dos melhores com quem trabalhei. Eu vinha na expectativa [juntou-se à pré-época mais tarde], treinador novo… Tenho crescido muito como jogador e como pessoa. Acho que, mais do conhecimento que o mister tem dentro do campo, que nos faz jogar bem, é, sobretudo, a forma como lida connosco. Além da relação de treinador tenta ter uma de amizade com todos os jogadores e, estando mais perto de nós, é mais fácil que tudo corra bem», sustentou o internacional português.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal