«Não olhamos para nenhum adversário como um bicho papão»

Benfica 04.12.2022 19:00
Por Redação

A excelente campanha do Benfica na Liga dos Campeões colocou a equipa de Roger Schmidt no primeiro lugar do grupo onde estavam PSG, Juventus e Maccabi Haifa e Gonçalo Ramos, em entrevista à BPlay, revelou o segredo da caminha encarnada na liga milionária.


«Passar em primeiro com PSG, Juventus e Maccabi, que também era equipa muito forte apesar de não ter um nome como os outros, foi muito importante e mais um motivo para festejar. O principal segredo para estes jogos é sermos nós mesmos, mantermos a identidade e não olhamos para ninguém como se fosse um bicho papão ou um adversário impossível. Foi essa a receita para o nosso sucesso na Liga dos Campeões. Estamos invictos depois de ultrapassar estes adversários de muita qualidade… Essa é uma das estatísticas principais para mostrar o nosso rendimento», considerou o avançado, que, contudo, não espera facilidades no duelo dos oitavos de final com o Club Brugge.


«Liga dos Campeões é Liga dos Campeões. Muitas pessoas olham para o Club Brugge e pensam que é um adversário fácil, mas passaram num grupo muito difícil e vamos encarar estes jogos como sempre, para ganhar, mas teremos de estar atentos e preparar-nos bem.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal