Esperança numa grande fase a eliminar de Félix no Catar

Atlético Madrid 04.12.2022 16:19
Por Francisco Vaz de Miranda

Parecem já não restar dúvidas sobre a saída de João Félix no mercado de janeiro (ver notícia associada) mas, de acordo com a Marca, os colchoneros ainda esperam por uma fase a eliminar no Mundial-2022 de ‘encher o olho’ por parte do português para fazerem o maior encaixe financeiro possível.


Contratado ao Benfica, em 2019, por 126 milhões de euros, o avançado português, 23 anos, ainda não conseguiu ‘explodir’ em definitivo no futebol espanhol e, após entrar em rota de colisão com o treinador, Diego Simeone, pretende seguir a carreira noutras paragens.


Segundo a Marca, os dirigentes do Atlético Madrid estão na expectativa de que João Félix possa sobressair até final do Mundial – lembrar que Félix marcou um dos golos na vitória frente ao Gana, 3-2, na primeira jornada -, para subir o valor de mercado e, com isso, colocar os espanhóis numa melhor posição para negociarem a saída do jogador.


Como a imprensa espanhola tem dado conta, Bayern Munique, PSG, Liverpool e Manchester United são os quatro clubes que seguem muito atentamente a situação de Félix e o resto do Mundial ditará por que valor poderá sair. Mas nunca menos do que 100 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal