«Expulsão de Banza condiciona e é forçada»

SC Braga 03.12.2022 19:53
Por Nuno Pedro Fernandes

Artur Jorge, treinador do SC Braga, após o triunfo sobre o Casa Pia, por 1-0, fora, para a Taça da Liga, elogiou a equipa, deixou alguns reparos também e apontou o dedo à arbitragem.


«Tivemos uma primeira parte onde tive a oportunidade, ao intervalo, de cobrar dos jogadores porque tivemos imensas oportunidades. Quando se precisa de ganhar, em casa de um adversário muito complicado, a precisar de ganhar para consolidar a posição no grupo, não podemos ter o desperdício que tivemos na primeira parte não só nas oportunidades, mas também na definição para criarmos mais situações», começou por analisar o técnico dos 'guerreiros'.


Prosseguindo, Artur Jorge afirmou: «Ainda assim, colocámo-nos em vantagem, que me parece curta, por aquilo que ambas as equipas fizeram na primeira parte. Na segunda, ficámos condicionados, de forma clara, com a expulsão do Banza, que me parece forçada, no mínimo, para não dizer mais. Tivemos outros lances em que nada foi assinalado e nenhum cartão foi mostrado.»


Concluindo, o treinador bracarense deixou os parabéns à equipa e não mostrou dúvidas quando à justiça do triunfo: «Defendemos muito, fomos muito competentes, não caímos na tentação de meter mais defesas para segurar o resultado e vencemos de uma forma muito justa, não só pelo que fizemos na primeira parte, mas também pela competência no momento defensivo na segunda.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal