Artur Jorge, treinador do SC Braga, após o triunfo sobre o Casa Pia, por 1-0, fora, para a Taça da Liga, elogiou a equipa, deixou alguns reparos também e apontou o dedo à arbitragem.
«Tivemos uma primeira parte onde tive a oportunidade, ao intervalo, de cobrar dos jogadores porque tivemos imensas oportunidades. Quando se precisa de ganhar, em casa de um adversário muito complicado, a precisar de ganhar para consolidar a posição no grupo, não podemos ter o desperdício que tivemos na primeira parte não só nas oportunidades, mas também na definição para criarmos mais situações», começou por analisar o técnico dos 'guerreiros'.
Prosseguindo, Artur Jorge afirmou: «Ainda assim, colocámo-nos em vantagem, que me parece curta, por aquilo que ambas as equipas fizeram na primeira parte. Na segunda, ficámos condicionados, de forma clara, com a expulsão do Banza, que me parece forçada, no mínimo, para não dizer mais. Tivemos outros lances em que nada foi assinalado e nenhum cartão foi mostrado.»
Concluindo, o treinador bracarense deixou os parabéns à equipa e não mostrou dúvidas quando à justiça do triunfo: «Defendemos muito, fomos muito competentes, não caímos na tentação de meter mais defesas para segurar o resultado e vencemos de uma forma muito justa, não só pelo que fizemos na primeira parte, mas também pela competência no momento defensivo na segunda.»