Ronaldo congela proposta da Arábia e ingleses insistem no Sporting

Portugal 03.12.2022 19:29
Por Nuno Pedro Fernandes

Segundo notícia avançada, este sábado, pelo diário britânico Sunday Mirror, o Sporting quer «levar Ronaldo para casa» assim que a participação da Seleção Nacional no Mundial 2022 terminar.


Conforme este meio de comunicação social, CR7 ainda não decidiu sobre a proposta de mais 200 milhões de euros por ano avançada pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, e que o português só resolverá o seu futuro depois do Campeonato Mundo, pois está completamente focado na equipa das Quinas e na conquista do troféu.


Apesar desta alegada intenção dos leões em assegurar os serviços de Ronaldo, não podem oferecer futebol de Liga dos Campeões ao avançado, tal como tem sido noticiado ser ambição de CR7, já que o Sporting caiu da prova milionária para a Liga Europa.


Além disso, a confirmar-se esta vontade do Sporting, o Sunday Mirror alerta para concorrência que o clube de Alvalade terá de enfrentar, pois o proprietário do Chelsea, o multimilionário norte-americano Todd Boehly, mantém-se interessado em contratar Ronaldo, que apesar dos 37 anos de idade, continua a tratar-se de um jogador com valor comercial tremendo.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal