'Vecchia Signora' ainda deve dinheiro a Ronaldo

Juventus 03.12.2022 20:35
Por Nuno Pedro Fernandes

Conforme notícia avançada, este sábado, pelo diário desportivo Gazzetta dello Sport, citando o portal Football Italia, a Juventus ainda deve dinheiro a Cristiano Ronaldo, apesar de este ter deixado os bianconeri para rumar ao Manchester United há cerca de ano e meio.


Explica aquela publicação que CR7, tal como outros futebolistas da Juventus, sofreram corte salarial durante a pandemia do Covid-19, tendo assinado um acordo com a Vecchia Signora no qual garantia receber bónus, que não foram pagos, mesmo que deixasse o clube de Turim após a pandemia.


Por outro lado, igualmente consoante as informações deste meio de comunicação social, haverá vários jogadores da Juventus que, tal como Cristiano Ronaldo, sofreram cortes salariais durante a fase da pandemia, para ajudar o clube, e terão recebido as compensações financeiras acordadas, mas não as terão declarado à Federação Italiana de Futebol (FIGC) ou a quaisquer outras instituições.


Há futebolistas que terão admitido que deveriam ter recebido os bónus na temporada seguinte, mas, este acordo, estipulado entre a Direção da Vecchia Signora e o plantel, não foi registrado na FIGC, situação que, a confirmar-se, deixa o emblema de Turim em maus lençóis.


Recorde-se que, no início da última semana, a Direção da Juventus retirou-se e Gianluca Ferrero foi nomeado novo presidente.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal