O que têm Cristiano Ronaldo e Braveheart em comum? Piers Morgan explica

Inglaterra 03.12.2022 13:50
Por Redação

Piers Morgan, jornalista que conduziu a polémica entrevista que acabou por resultar na saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, revelou o teor das mensagens trocadas com o internacional português imediatamente após a oficialização da rescisão.


«Enviei uma mensagem a Cristiano com um GIF de William Wallace no Braveheart a gritar ‘Liberdade!’. Penso que resume de forma perfeita a forma como se sentia naquele momento. ‘Livre como um pássaro’, respondeu ele», disse Piers Morgan em declarações ao Telegraph.


Ronaldo tem agora caminho livre para fazer «um bom Mundial» e «conseguir aquilo que pretende, que é encontrar um clube que jogue na Liga dos Campeões, onde possa aumentar o seu palmarés e legado», acrescentou.


O jornalista assegurou ainda que Ronaldo não escolheu sair do Manchester United para procurar um clube que lhe oferecesse melhores condições financeiras.


«Nesta fase da carreira dele não é uma questão de dinheiro, mas sim do enorme desejo de jogar futebol ao mais alto nível, de bater recordes e ganhar títulos», rematou.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal