Piers Morgan, jornalista que conduziu a polémica entrevista que acabou por resultar na saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United, revelou o teor das mensagens trocadas com o internacional português imediatamente após a oficialização da rescisão.
«Enviei uma mensagem a Cristiano com um GIF de William Wallace no Braveheart a gritar ‘Liberdade!’. Penso que resume de forma perfeita a forma como se sentia naquele momento. ‘Livre como um pássaro’, respondeu ele», disse Piers Morgan em declarações ao Telegraph.
Ronaldo tem agora caminho livre para fazer «um bom Mundial» e «conseguir aquilo que pretende, que é encontrar um clube que jogue na Liga dos Campeões, onde possa aumentar o seu palmarés e legado», acrescentou.
O jornalista assegurou ainda que Ronaldo não escolheu sair do Manchester United para procurar um clube que lhe oferecesse melhores condições financeiras.
«Nesta fase da carreira dele não é uma questão de dinheiro, mas sim do enorme desejo de jogar futebol ao mais alto nível, de bater recordes e ganhar títulos», rematou.