Adeus, Félix: Saída em janeiro vai ser realidade

Atlético Madrid 03.12.2022 16:31
Por Redação

De acordo com a rádio espanhola Cadena SER, Jorge Mendes já terá comunicado ao Atlético Madrid que João Félix tem propostas em carteira e vai mesmo deixar os colchoneros no mercado de janeiro.


Depois de uma primeira metade de temporada muito complicada, na qual entrou em rota de colisão com o treinador, Diego Simeone, o avançado português, neste ao serviço da Seleção no Mundial do Catar, quer dar outro rumo à carreira de forma a ‘explodir’ definitivamente.


Apesar de ter feito um brutal investimento em 2019, com 126 milhões de euros pagos ao Benfica, o Atlético Madrid precisa de fazer encaixe financeiro com urgência devido à eliminação das competições europeias, após o último lugar no grupo onde estavam Club Brugge, FC Porto e Bayer Leverkusen na Liga dos Campeões.


De resto, a Cadena SER dá ainda conta de que o empresário português também terá informado o Atlético de que o Wolverhampton está preparado para levar Matheus Cunha, também ele avançado, assim que o mercado abrir.

Desta forma, o emblema espanhol vai perder dois avançados de uma vez só e já está no mercado à procura de pelo menos um para o plantel de Simeone.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal