Artur Jorge admite «acertos em saídas e entradas» 

SC Braga 02.12.2022 12:25
Por Carlos Vara

O triunfo frente ao Trofense permitiu ao SC Braga deixar marca de sucesso na entrada em campo na Taça da Liga e Artur Jorge tenciona prolongar esse bom momento na prova na partida deste sábado com o Casa Pia, curiosamente a última equipa a derrotar os guerreiros para o campeonato.

«Perdemos o jogo realizado há cerca de um mês para a Liga, mas agora teremos que ser melhores que o adversário, vencer o jogo e somar seis pontos», avança o treinador do SC Braga. 
 

Os guerreiros valorizam imenso a competição e é com o espírito presente numa boa participação que encaram a partida com o Casa Pia. «Marcámos bastantes vezes presença nas decisões e vencemos duas vezes a prova, e vamos apresentar uma equipa forte, capaz de discutir o jogo e que possa valorizar as nossas aspirações», assume Artur Jorge. 
 

Com o mercado de inverno à porta, Artur Jorge admite que o SC Braga pode movimentar-se na janela de transferências de janeiro, mas ainda não está definido um plano de ataque concreto. «Há sempre possibilidade de acertos em saídas e entradas, vamos ter que avaliar essa situação. Estou satisfeito com o plantel, mas estamos sempre preparados para ver sair ou ver chegar alguém, faz parte do nosso trabalho. Temos uma boa base de dados que nos permite agir se assim se justificar, mas ainda é prematuro falar acerca disso, ainda não tivemos uma conversa de fundo relativamente a esse aspeto», sinaliza Artur Jorge. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal