Lewandowski recusou ‘convite’ de Mbappé

Paris Saint-Germain 02.12.2022 12:03
Por Redação

A história surge esta sexta-feira no jornal Le Parisien. Kylian Mbappé e Robert Lewandowski cruzaram-se em maio passado numa gala à margem do Festival de Cinema de Cannes. Terá sido nessa ocasião que o internacional francês tentou convencer o goleador polaco, que estava em final de contrato com o Bayern, a mudar-se para o Paris Saint-Germain.


Explica aquele jornal que o ‘convite’ de Mbappé prende-se com o facto de gostar de ter na equipa um avançado com as características de Lewandowski, tal como jogava com Radamel Falcao no Mónaco. Um 9 puro que falta ao luxuoso trio de ataque que compõe com Messi e Neymar.


Um desejo que Mbappé terá transmitido aos responsáveis do Paris Saint-Germain que, na altura, iniciou contactos no sentido de saber se Lewandowski estava disponível para assinar. Em vão já que a escolha do polaco recaiu sobre o Barcelona, para onde se mudou no verão depois de oito temporadas ao serviço do Bayern.


A título de curiosidade, Mbappé (França) e Lewandowski (Polónia) vão encontrar no próximo domingo em partida dos oitavos de final do Campeonato do Mundo que está a decorrer no Catar.


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal