«Tudo mudou com a contratação de Ronaldo»

Juventus 01.12.2022 22:43
Por Redação

O antigo presidente da Juventus, Giovanni Cobolli Gigli, abordou os problemas financeiros que a equipa de Turim está a sofrer e defendeu que tudo começou com a contratação de Cristiano Ronaldo.


«A primeira fase correu muito bem e foi fundamental para ajudar Beppe Marotta a revitalizar a equipa, tendo conquistado nove títulos consecutivos da Serie A. Tudo mudou com a contratação de Ronaldo. Agnelli apostou nisso porque ele iria trazer um enorme aumento financeiro em termos de marketing e iria colocar a Juve mais perto de vencer a Champions. No entanto, Marotta não aceitou e saiu. Depois, o investimento em Ronaldo acabou por ser demasiado caro. Fabio Paratici, que validou a contratação de CR7, fez com que a Juve realizasse mais investimentos que colocaram as contas do clube em causa. Não é coincidência terem aumentado o capital em 700 milhões de euros. Cometeram mais erros com a contratação de Maurizio Sarri ou o projeto para a Superliga Europeia», defendeu o antigo presidente do clube de Turim, em declarações ao Messagero.


Cristiano Ronaldo foi contratado ao Real Madrid em 2018 por 117 milhões de euros e tinha um salário anual de 30 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal