«A nossa grande luta é no campeonato»

Marítimo 30.11.2022 11:15
Por Orlando Vieira

A interrupção no campeonato devido à realização do Mundial do Catar tem sido benéfica para o Marítimo no entender Bruno Xadas.  O médio da equipa madeirense não tem dúvidas de que a pausa veio na melhor altura.


«Estávamos a precisar dela. Antes da interrupção, a equipa estava a melhorar, mas precisávamos de reforçar o entrosamento e assimilar as ideias do treinador. De aí a importância desta pausa para que as coisas possam  andar sempre direitas.»


Sem jogos do campeonato, mas com a Taça da Liga à vista, o Marítimo começa amanhã, diante do Rio Ave, a participação na fase de grupos. Xadas tem bem presente aquilo que a equipa pode fazer.


«O Marítimo pretende ganhar  todos os jogos e os da Taça da Liga não são exceção. Sabemos, contudo, que isso nem sempre será possível. Vamos aproveitar esta competição para evoluir como equipa», prometeu.


No regresso da Liga, na qual o Marítimo é penúltimo com apenas seis pontos, o Rio Ave será o último  adversário de 2022. Na luta pela manutenção, Xadas acredita que os verdes e rubros terão sucesso.


«A nossa grande luta é no campeonato e claro que acreditamos na permanência, caso contrário não estávamos trabalhar todos os dias», declarou o médio à margem de uma visita à EB 2/3 do Caniço.   
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal