Argentinos de boca aberta com Enzo: «Que jogo do médio do Benfica!»

Argentina 30.11.2022 22:07
Por Francisco Vaz de Miranda

A atuação de Enzo Fernández, a primeira como titular neste Mundial, frente à Polónia mereceu rasgados elogios da imprensa argentina. Tanto o Olé como a TYC Sports e a ESPN deram nota 8, na escala de 0 a 10, ao médio do Benfica, que, depois do golo marcado ao México, fez a assistência para o segundo tento dos argentinos, autoria de Julián Álvarez, frente aos polacos.


«Foi, uma vez mais, uma das grandes figuras do jogo. Foi o primeiro como titular e essa responsabilidade não pesou. Associou-se no meio-campo com passes preciso spara Messi, Di María e Mac Allister e, no capítulo defensivo, antecipou-se sempre bem. Fez um grande passe para Álvarez marcar o 2-0, que grande jogo do médio do Benfica!», pode ler-se na análise da ESPN.


«Depois de um par de imprecisões no início, serenou e começou a distribuir jogo como sabe fazer. Animou-se e até procurou o golo, num remate em arco que saiu por cima. Foi decisivo no segundo ao associar-se com Álvarez e saiu ovacionado pelos adeptos», escreve a TYC Sports.


«Lewandowski deu-lhe alguns problemas e na segunda parte teve menos participação no jogo até desenhar a jogada para o 2-0. Bom passe, sempre a romper linhas, muito vertical e seguro», junta o Olé.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal