«Sinto-me cada vez melhor»

Vitória de Guimarães 29.11.2022 19:06
Por Pedro Manuel Couto

Tounkara é um dos muitos jovens jogadores que o treinador Moreno Teixeira lançou esta temporada na equipa principal do Vitória de Guimarães. O defesa-central reconhece estar a viver um momento especial e promete dar mais para evoluir e ajudar os conquistadores.


«É um sonho desde pequeno, trabalhei muito para jogar a este nível. Este ano estou na equipa principal e isso dá-me imenso prazer, mas agora tenho de trabalhar ainda mais e ter cuidado com as emoções para estar sempre concentrado. Sinto-me cada vez melhor e também estou a aprender cada vez melhor a língua portuguesa. Sinto-me bem com os meus colegas de setor e isso é bom, tanto para mim como para eles», afirmou Tounkara ao site do clube vimaranense.


Num plantel composto por muitos jovens, o central francês, de 20 anos, fala sobre as vantagens que isso pode comportar á equipa: «A idade não conta. No terreno, todos damos o máximo para estar o melhor possível e na verdade até pode ser bom ser tão jovem, pois não há idade ideal para jogar. Nós disputamos o jogo da mesma forma como se tivéssemos 28 ou 30 anos.»


Nesta quinta-feira, o Vitória recebe a B SAD, em jogo da 2.ª jornada da Taça da Liga, e Tounkara conta com os adeptos para ajudarem a levar a equipa ao triunfo: «Espero uma vitória no jogo com a B SAD, que estejamos todos unidos e que os adeptos nos venham apoiar como têm feito em todos os jogos.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal