Santa Clara salva derrota frente à Oliveirense mas marca passo (veja o resumo)

Taça da Liga 29.11.2022 23:13
Por Pedro Cadima

O Santa Clara, que até vivia moralizante momento no Campeonato, antes da paragem para o Mundial, voltou a marcar passo nesta Taça da Liga, mesmo salvando uma derrota nos minutos finais, valendo a frieza e qualidade de Ricardinho. Apesar de tudo, as aspirações açorianas são reduzidas, face a novo percalço com adversário de escalão inferior, embora a Oliveirense tenha sempre mostrado competências na discussão do encontro.


Num jogo muito entretido desde os minutos iniciais com oportunidades repartidas na primeira parte e ótimo desempenho dos guarda-redes, foi já na segunda metade, quando existia um claro ascendente do Santa Clara, que a Oliveirense aplicou um contra-ataque letal, que culminou num remate indefensável de Jaiminho. Foi, assim, que a Oliveirense, entregue à luta para não descer na Liga 2, se insinuou a uma espécie de surpresa nos Açores, deixando o Santa Clara com vida praticamente impossível para acalentar esperanças na prova.


Os locais acusaram o golo sofrido mas numa excelente ponta final até podiam ter operado a reviravolta, quando Matheus Babi acertou no poste numa fulgurante cabeçada.


Veja o resumo:


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal