«Parque dos Príncipes? Não nos querem lá»

Paris Saint-Germain 29.11.2022 11:47
Por Redação

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, falou sobre o futuro do Paris Saint-Germain e a situação em redor do estádio.


É cada vez mais insistente a ideia de que o clube deixará de jogar no Parque dos Príncipes, que é propriedade da Câmara de Paris, mas em entrevista ao jornal Marca o dirigente diz que está farto de esperar por um acordo.


«A nossa primeira opção é ficar, mas acho que a Câmara não quer que fiquemos, estão a pressionar-nos para sair. Há cinco anos que negociamos e a cada vez as mesmas falsas promessas: hoje, amanhã, nesta eleição, na próxima... Estamos cansados ??disso. Precisamos de um acordo justo. Adoro o Parque dos Príncipes, faz parte da nossa história, mas acho que eles não nos querem lá. Investimos cerca de 80 milhões de euros do nosso bolso no estádio, mas nem é o nosso estádio, quem mais faria algo assim? Queremos um estádio como os outros clubes, precisamos de aumentar as receitas, ter um estádio melhor para os nossos adeptos. A Câmara acha que estamos a brincar, mas estamos a estudar alternativas.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal