Alexandre Ribeiro vai suceder a Henrique Nunes no São João de Ver

Liga 3 29.11.2022 10:17
Por Eduardo Pedrosa Marques

Alexandre Ribeiro vai ser o próximo treinador do São João de Ver, sabe A BOLA.


O técnico, de 43 anos, foi recentemente demitido do Sagrada Esperança (Angola), mas o nosso jornal está em condições de avançar que o seu regresso ao ativo vai ser oficializado nas próximas horas, desta feita aos comandos do emblema da AF Aveiro.


Enquanto treinador principal, Alexandre Ribeiro conta já no seu currículo com passagens por Oliveira do Douro, Valadares Gaia, AD Oliveirense, Salgueiros, Cinfães e Anadia, sendo que na presente temporada tinha vivido a primeira experiência no estrangeiro, ao serviço dos angolanos do Sagrada Esperança.


Agora, a porta do regresso a Portugal será a do São João de Ver, clube que está na 7.ª posição da Série A da Liga 3, com 13 pontos conquistados nas 10 primeiras jornadas.


Esta contratação de Alexandre Ribeiro surge na sequência da demissão de Henrique Nunes, anunciada na manhã desta terça-feira pelo clube aveirense através de comunicado.


«O Sporting Clube de São João de Ver vem por este meio informar todos os sócios e simpatizantes que o vínculo contratual entre o clube e a equipa técnica liderada por Henrique Nunes terminou. Cabe-nos agradecer a Henrique Nunes e à sua equipa técnica o empenho, o trabalho e o contributo no alcance dos nossos objetivos».


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal