Courtois faz ameaça ao ‘bufo’ do balneário

Bélgica 29.11.2022 15:59
Por Redação

O ambiente da seleção belga está um autêntico ‘barril de pólvora’. Nos últimos dias, têm-se sucedido as trocas de galhardetes entre os jogadores, com Kevin de Bruyne e Jan Vertonghen como ‘atores principais’, e, esta segunda-feira, Thibaut Courtois veio falar sobre o assunto.


«Se descobrirmos a pessoa do balneário que espalhou estes rumores na imprensa, tenho a certeza de que será o último dia dele na seleção. Garanto que não há problemas na equipa e depois do jogo com Marrocos não houve qualquer desentendimento no balneário. Li histórias que não fazem o mínimo sentido, há muitas mentiras no meio. Somos uma grande equipa e continuamos otimistas», disse o guarda-redes do Real Madrid, garantindo estar tudo sanado depois das polémicas declarações de De Bruyne, Hazard e Vertonghen.


«Está tudo resolvido. Tivemos uma reunião de grupo e o que foi dito vai ficar em privado porque toda a gente tem direito a ter opinião. Se somos velhos? Isso não é assim tão importante. Olhem para o Benzema e o Modric. Cada jogador tem de cumprir a sua função e ter espírito de guerreiro e tenho a certeza de que vamos conseguir um bom resultado contra a Croácia», finalizou Courtois.


Os belgas estão obrigados a vencer os croatas para seguirem para os oitavos de final do Mundial do Catar.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal