«É uma vitória importante e estamos na luta»

Boavista 27.11.2022 23:04
Por Redação

Petit analisou a vitória do Boavista frente ao Vilafranquense, por 1-0, a contar para a segunda jornada do grupo F da Taça da Liga. Os axadrezados somam dois triunfos em outros tantos jogos na competição.


«Foi uma vitória justa por aquilo que fizemos. Podíamos ter feito mais golos, foi um jogo bem conseguido. Melhorámos na partida a partir dos 30 minutos. Na segunda parte estivemos muito melhor, é totalmente nossa. Podíamos ter feito mais um golo. É uma vitória importante e estamos na luta», começou por dizer, na flash interview.


A pantera conseguiu a vitória, mas não se livrou do susto perto do final da partida, quando Nené, do Vilafranquense, apareceu na área e quase cabeceou para o golo: «Conhecemos bem o Nené, é um jogador de área. Temos algumas ausências na defesa, mas trabalhámos nisso. Ganhou a bola, acontece, não podemos ganhar as bolas todas. Mas o importante é que ganhámos numa competição diferente e que nos dá alento.»


O treinador falou nas baixas que tem no plantel: «As ausências de uns são oportunidades para outros. Temos jogadores jovens e da formação que têm trabalhado connosco e já sabem o que queremos para o jogo.»


O Boavista volta a entrar em campo a 12 de dezembro, na terceira jornada da prova, frente ao Vitória de Guimarães: «São quinze dias até ao próximo jogo. É uma pausa muito grande, mas é bom para os jogadores termos esta competição.»


Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal