Vertonghen ‘acusa’ toque e dá resposta a De Bruyne

Bélgica 27.11.2022 17:41
Por Redação

Se nos últimos dias houve relatos de tensão na seleção da Bélgica, a derrota deste domingo frente a Marrocos (0-2) acrescentou… polémica. Jan Vertonghen, experiente defesa de 35 anos que já passou pelo Benfica, como que acusou as recentes declarações do seu companheiro de equipa Kevin de Bruyne e… deu-lhe resposta.

«Em termos ofensivos não estamos a criar oportunidades. Muitas coisas estão a passar pela minha cabeça agora, mas é melhor não dizer nada mais em frente às câmaras. Foi insuficiente. Não criámos muitas oportunidades na frente, quase nenhumas, mas temos muita qualidade. Talvez estejamos a atacar mal porque os rapazes também são muito velhos», atirou Vertonghen, em declarações proferidas ao canal televisivo Sporza, após o jogo com Marrocos.

Ora as palavras do defesa batem na recente entrevista de Kevin De Bruyne ao jornal britânico The Guardian, quando questionado sobre as hipóteses de a Bélgica poder chegar ao título mundial. «Sem hipótese, estamos muito velhos. Acho que nossa chance foi em 2018. Temos boa equipa, mas está envelhecida», disse.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal