Benfica vence Penafiel com dois golos em dois minutos (veja o vídeo com o resumo)

Taça da Liga 26.11.2022 22:40
Por Luís Filipe Simões

O Benfica venceu o Penafiel por 2-0 e lidera o Grupo C da Taça da Liga com duas vitórias. Marcaram Gilberto e David Neres.


O Benfica entrou muito forte, dando sinais de que estava disposto continuar invencível esta época (e já são 27 os jogos sem perder). Mas a avalancha de futebol ofensivo não deu frutos e o intervalo chegou com o marcador a zeros.


Depois do desperdício no primeiro tempo, o Benfica viu Musa falhar aos 50 minutos, mas no lance seguinte ainda apanhou um grande susto, com Marcus Molvadgaard a aproveitar erro de João Victor, mas a fazer um chapéu a Odysseas que saiu um pouco ao lado.


Até que em apenas um minuto o Benfica marcou dois golos, primeiro por Gilberto e logo a seguir por Neres, após excelente jogada de Musa e remate de Rafa que Caio Seco defendeu.


E Caio Seco termina a partida com dois golos sofridos, mas com exibição de luxo, fazendo uma mão cheia de grandes defesas, a maioria delas a remates precisamente de Rafa.


Estava feito o que o Benfica tanto procurou e até ao final os encarnados foram gerindo e seguraram a vantagem que dá a liderança neste Grupo C da Taça da Liga.


Na Luz, uma casa incrível, com 43.263 adeptos a celebrarem o 27.º jogo sem perder. Continua a caminhada imparável das águias.
 

Veja o vídeo com o resumo:

 




 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal