A BOLA DA NOITE discute Mundial-2022 e Taça da Liga (22.30 h)

A BOLA TV 25.11.2022 00:01
Por Redação

Esta sexta-feira, 25 novembro, pode ver na sua A BOLA TV (canal 13 do Meo, 31 da Vodafone e 60 da NOWO)... 


A ressaca da vitória de Portugal sobre o Gana (3-2) e a Taça da Liga são assuntos fortes de A BOLA DA NOITE desta sexta-feira.

O rescaldo do FC Porto-Mafra, que se realiza esta sexta-feira (20.45 h), e o lançamento do Benfica-Penafiel (sábado, 20.45 h), ambos a contar para a Taça da Liga, são temas que vão ser analisadas ao pormenor pelo quarteto formado por Vítor Manuel, Augusto Inácio e José Rachão, todos treinadores, e ainda por Pedro Henriques, especialista em arbitragem. A BOLA DA NOITE é moderada por João José Pires, coordenador editorial.


André Pipa e Jorge Neves em A BOLA DAS 7 (19.00 h)

A discussão à volta do Mundial-2022 e da Taça da Liga domina A BOLA DAS SETE desta sexta-feira. André Pipa, jornalista, e Jorge Neves, treinador e antigo jogador do Estrela da Amadora, são os comentadores do programa moderado pelo jornalista João Manuel Farinha, que também apresenta A BOLA DA TARDE (17.45 h) na companhia de Vítor Manuel, treinador e comentador A BOLA TV.


André Pipa apresenta REVISTA DE IMPRENSA INTERNACIONAL (17.00 h)

As principais notícias da Imprensa estrangeira merecem forte atenção do jornalista André Pipa, com destaque para o fantástico Campeonato do Mundo-2022, marcado pela vitória de Portugal sobre o Gana, por 3-2. 


Roger Schmidt em DIRETO (13.00 h)

Roger Schmidt lança, em A BOLA EXTRA, o Benfica-Penafiel, jogo da seguna jornada do Grupo C da Taça da Liga, que se realiza este sábado (20.45 h) no Estádio da Luz. Recorde-se que os encarnados venceram na visita ao Estrela da Amadora (3-2), o desafio da ronda 2. Já o Penafiel perdeu, em casa, com o Moreirense, por 2-1. A conferência de Imprensa do treinador do Benfica realiza-se no Seixal.


JOGO ECONÓMICO (20.20 h) e o Mundial de marcas

Se um Mundial é um momento mediático único para que as marcas se possam evidenciar, a prova que se realiza no Qatar por estes dias tem dado para tudo. Do equilibrismo de quem patrocina a prova à anti-campanha de quem está de fora, estes dias estão entregues a uma espécie de Mundial de marcas com desfecho imprevisível. Daniel Sá, especialista em marketing desportivo e diretor-executivo do IPAM e Henrique Tomé, analista da corretora XTB, são os convidados desta edição do JOGO ECONÓMICO.


GP Abu Dhabi em BASTIDORES (22.00 h)

No episódio ESTREIA desta semana, fazemos a análise do Grande Prémio de Abu Dhabi, a retrospetiva da temporada de 2022, e um resumo das notícias mais recentes, dentro e fora do paddock. Tudo para ver em BASTIDORES DA F1.


MIGUEL OLIVEIRA em JOGAR EM CASA (00.15 h)

Neste episódio, JOGAR EM CASA visita a Charneca de Caparica, em Almada, casa do primeiro português a competir no ‘grande circo’ do MotoGP: Miguel Oliveira, 27 anos, atual piloto de motos, futuro médico-dentista e pai de Alice, nascida em 2021. JOGAR EM CASA é uma viagem à terra-natal de cada um dos protagonistas. Mas, como nem só de bola vive o homem, vamos provar a melhor gastronomia, os melhores vinhos e mostrar as melhores paisagens das origens dos craques.



Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal