«Sabíamos que era um jogo de grande importância»

Futebol Feminino 24.11.2022 23:28
Por Redação

Após a primeira vitória do Benfica na Liga dos Campeões, frente ao Rosengard, por 1-0, Filipa Patão realçou a importância de somar os primeiros pontos na competição.


«Sabíamos que era um jogo de grande importância para a equipa, para as nossas aspirações na prova. Já na antevisão ao jogo tinha dito que tínhamos mesmo de ganhar, que era um jogo de grande pressão para nós, que teríamos de vencer se queremos continuar na Liga dos Campeões», começou por dizer.


A treinadora das águias mantém a esperança de seguir em frente na liga milionária: «Nunca baixamos os braços, não atiramos a toalha ao chão e enquanto houver pontos para disputar vamos lutar pelo que for melhor possível, que neste momento ainda é a passagem aos quartos de final. Com uma pontinha de sorte já podíamos ter seis pontos e não três, mas estamos na luta para conseguir algo se formos buscar outra vitória na Suécia.»


O Benfica está na terceira posição do grupo D da Liga dos Campeões, com três pontos, menos três que o Bayern, segundo classificado. O Barcelona ocupa o primeiro lugar (9 pontos), enquanto o Rosengard continua no último posto, sem qualquer ponto.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Serviço de apoio ao cliente
Dias úteis das 9.30h às 13h e 14.30h às 18h
E-mail: clientes@abola.pt
Telefone: 213232133 (Chamada para a rede fixa nacional)
Morada: Tv. da Queimada, 23 1249-113, Lisboa Portugal